Destaques Moda

Dicas de Presentes para seu amor. Confira!

E pensando no aperto que muitos casais passam para escolher um presente para o amad@, resolvi listar aqui, com a ajuda da Floribella Presentes, alguns ítens que – provavelmente – gostariam de ganhar. A lista não é baseada em nenhum gosto pessoal, então dá pra adaptar ao estilo do seu amor e te inspirar a comprar um gift bem legal. Let’s Go!

A maioria dos homens torcem para um time, então nesse post trazemos várias opções de presentes com times de futebol, entre canecas, copos, chaveiros, etc… É só você escolher o que mais vai agradar seu boy.

 Se seu amor gosta de ficar de boa em casa, vendo um filme e comendo pipoca, que tal essa almofada super confortável com duas estampas? Legal né!?

 Agora… Se seu amor gosta de um chop gelado com a turma, essa torre é uma ótima opção para abastecer todo mundo, com conforto e comodidade. Mas se vocês preferem um vinho… Aí vai uma opção bem romântica.

E para os casais que estão a mais tempo juntos, temos o presente ideal para comemorar e guardar como recordação dos anos de casados juntos.

 

Gostou? Então vá até a Floribella, na Rua Enock Inácio de Oliveira, nº814, Centro e garanta o presente inesquecível 😉

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário