Destaques Moda

Óculos de Grau – As principais tendências para 2018

Os óculos de grau, assim como os óculos de sol, adquiriram personalidade e viraram um acessórios de destaque, ainda mais em tempos de selfies e redes sociais. Para o Verão 2018 eles vêm coloridos, em shapes maiores e muito trabalhados, seja com pedrarias, cores e muitos detalhes.

Uma das principais tendências é que os óculos de grau complemente o visual, interagindo com as roupas e demais acessórios. Eles podem combinar com estampas e detalhes presentes no look, enfatizando ainda mais o estilo de cada um. Modelagens com aspecto retrô, continuam sendo revisitada, e, o diferencial fica por conta do big shape, isso mesmo, os óculos vêm crescendo, e, em alguns casos, até ultrapassam a linha da sobrancelha, rompendo a regrinha básica dos especialistas ópticos de que os modelos devem sempre deixar as sobrancelhas levemente visíveis.

Em muitos casos armações transparentes com leve colorido foram muito exploradas nos óculos de grau com inspiração retrô. Um dos maiores destaques são óculos que tragam detalhes artesanais, que os diferencie dos demais. Eles podem ser trabalhados com cristais, strass e tudo que traga brilho e ajude a iluminar o olhar. Alguns modelos vêm ornados como verdadeiras joias, com hastes e armações com pedrarias e detalhes dourados ou prateados.

O colorido prima pela exuberância e uma cartela de cor mais tropical vem sendo revisitada por várias marcas, que também apostam em modelos estampados. Para 2018, o importante é ressaltar que não há regras, os óculos querem aparecer e a dica mais preciosa é que devem combinar com o estilo de cada um! Na Ótica Melo você encontra todas as tendência de óculos de grau e de sol para 2018. De todos os tamanho, cores e estilos. E sabe o melhor!? Com preços super acessíveis!!! Agora é só escolher o modelo que mais combina com você!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário