Acontece Destaques

Abertas inscrições para curso de designer de mechas em Serra Talhada

Olha a notícia que você estava esperando!!!

O Senac, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Mulher, estão promovendo o curso de Designer de Mechas em Serra Talhada. O curso faz parte do Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (Ideia) e acontece entre os dias 22 e 24 e de 29 a 31 de janeiro, e de 05 a 07 de fevereiro, no horário das 14h às 18h, na sede do Senac, na Praça Sérgio Magalhães, 911, centro. Serão 34 horas de duração.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro no site www.sempetq.pe.gov.br ou presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, de segunda a sexta, no horário das 08h às 12h e de 14h às 17h.

Durante a entrega dos certificados, os participantes serão beneficiados com uma palestra sobre Empreendedorismo, Lei Geral do MEI, Atendimento ao Cliente e Educação Financeira, ministrada por um dos técnicos da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário