Destaques Dicas de Viagem Lifestyle

Nas Pegadas de Lampião. A Origem da Saga. Conheça!

Serra Talhada é mundialmente conhecida pela história de Lampião e Maria Bonita. E a curiosidade em conhecer o espaço onde esses personagens tão significativos viveram é a porta de entrada para o turismo histórico e cultural do Nordeste.

Pensando nisso, como berço de Lampião, a Fundação Cabras de Lampião oferece uma aventura bem peculiar: Nas Pegadas de Lampião, um roteiro turístico no coração da caatinga, onde a história pulsa em cada vereda e as batidas das alpercatas dos cangaceiros continuam aceleradas com a pressão do sol causticante do sertão.

É nesse ambiente que está o palco dos primeiros capítulos da vida do Rei do Cangaço, onde teve início sua saga pelo Nordeste. Venha mergulhar conosco nessa história que inspira historiadores e pesquisadores do mundo todo, mas só nós somos testemunhas.

NAS PEGADAS DE LAMPIÃO, a origem da saga. Mais informações pelos números (87) 3831-3860 ou (87) 9.9938-6035. Agente seu passeio pelo e-mail cabrasdelampiao@gmail.com.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário