Após arriscar uns passos, aproveitou para tomar um cafezinho do espaço Foto: Paullo Almeida/FolhaPE
Destaques Famosos Lifestyle

Fátima Bernardes curtiu o Paço do Frevo nesta terça (23)

Fátima acompanhada de Joana Pires e Eduardo Sarmento, do Paço – Crédito: Paullo Almeida/FolhaPE

A apresentadora Fátima Bernardes tirou a tarde desta terça-feira (23) para conhecer o Paço do Frevo, no Bairro do Recife. Estava acompanhada de uma amiga recifense. Perguntada sobre o namorado, Túlio Gadêlha, Fátima revelou que estava aguardando o love chegar, pois ele estava dando uma “voltinha”. Confessou que foi a primeira vez no Paço e adorou, tanto que arriscou uns passos e publicou nas suas redes sociais. Fátima está de férias do programa matinal “Encontro com Fátima Bernardes”.

Fátima sendo acompanhada pelo gerente geral do Paço. Detalhe para o look leve da apresentadora – Crédito: Paullo Almeida/FolhaPE

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário