Acontece Destaques

FEBAPE realiza eleições próximo dia 20. Veja!

Próximo dia 25, da 8h às 12h, acontece a eleição da diretoria da FEBAPE, Federação dos Bacamarteiros de Pernambuco, na fundação Cabras de Lampião, em Serra Talhada – PE.

Capitão Euclides Paiva, esteve à frente por dois anos, renunciando ao cargo por motivos pessoa. Com isso, foi formada uma Comissão Eleitoral, presidida pela bacamarteira Aldenir Antas de Carvalho, de Santa Cruz da Baixa Verde, para novas eleições.

INSCRIÇÕES DE CHAPAS: As inscrições de chapas serão feitas através do e-mail: carvalhoaldeni@yahoo.com.br, até hoje, 20 de fevereiro de 2018, em lista única, com o nome dos candidatos a cada cargo oferecido.

Representantes das várias regiões do estado de Pernambuco estarão participando da ação eleitoral e, como é de costume, a fraternidade bacamarteira promete fazer muito barulho com seus tiros de paz!

REGIMENTO: Todas as orientações necessárias estão disponíveis no  Regimento eleitoral e convocatória no blog www.bacamarteempernambuco.blogspot.com.br.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário