Baladas Destaques

Nova edição da festa St. Patrick’s Recife acontece neste sábado (17)

Em março é celebrado o ‘Dia de São Patrício’, o padroeiro irlandês. No país, a festa é como um verdadeiro Carnaval. Para celebrar a data, acontece, neste sábado (17), a nova edição da festa St. Patrick’s Recife, no Catamaran. A balada, que chega ao seu sexto ano, contará com Rafa Mesquita, Vício Louco junto com Conde do Brega, Madeira Delay e DJ Korossy, além de um tributo à Amy Winehouse por Erica Natura e Joinhas Band.

Os ingressos para o agito, que rola em esquema open bar, custam R$ 100 e estão à venda no site Sympla e nos pontos físicos da Vitabrasilnet, Disco de Ouro, Passa Disco e Redley.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário