Destaques Lifestyle Saúde Estética

Miracle Touch, método milagroso já está disponível em Serra Talhada

PARA TUDO!!!!

Larga tudo que você está fazendo porque agora nós vamos falar sobre o método de drenagem que está fazendo a cabeça das celebridades: Miracle Touch. A técnica, desenvolvida pela Massoterapeuta Renata França, combina movimentos da drenagem linfática e da massagem modeladora. Pode ser feita no corpo e no rosto. Segundo a criadora do método, a massagem vigorosa não deixa a pele roxa e não é dolorida.

O procedimento desincha e modela o corpo, deixando cintura, pernas, braço e rosto mais delineados. Os efeitos da massagem podem ser percebidos após dez minutos do início da sessão. O ideal, para um resultado ainda mais satisfatório, é de duas sessões semanais de uma hora cada. E está bem pertinho de você, que mora no sertão de Pernambuco. É que o novo método milagroso faz parte do leque de possibilidades estéticas que a Clínica Bem-Estar oferece.

Carolina Inácio, uma das mais conceituadas esteticistas da região, é a pioneira desse procedimento conhecido como o “Queridinho das artistas”, como: Preta Gil, Taís Araújo, Sabrina Sato, Bruna Marquezine e as it-girls Helena Bordon e Lalá Rudge.

 

Gostou? Então entre em contato agora mesmo com a Clínica Bem-Estar pelo telefone (87)99999-0010. Faça sua avaliação gratuita com a esteticista mais simpática do país Carolina Inácio e dê adeus ao corpo desalinhado.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário