Destaques Eventos

Miss e Mister Teen 2018. Conheçam os vencedores!

Na noite do último sábado (17) os mais belos jovens serra-talhadenses disputaram o Miss e Mister Teen 2018, na quadra José Patú, no centro de Serra Talhada. A escolha dos vencedores foi anunciada após os desfiles casual, gala e moda praia.

Ao todo, 20 jovens, 10 garotas e 10 rapazes, disputaram ao certame representando diversas empresas da cidade. O certame contou com dez lindas garotas e dez belos rapazes, que representaram diversas empresas da cidade. O evento, é mais uma realização da RD Produções e Eventos.

A dermatologista Samara Godoy, que já tornou-se uma referência de beleza em Serra Talhada, fez parte da mesa de jurados, juntamente com a Miss Serra Talhada Rafaela Lopes, o empresário Mauricinho Melo, o cantor e compositor Rafael Veríssimo, a empresária Camila Andrade, o empresário Rodrigo Duarte, a digital influencer Carol Figueiredo, o empresário Allan Bruno e o missólogo Flávio Júlio.

Os ganhadores do concurso foram:

1º Lugar – Lucas Barros

2º Lugar – Rafael Magalhães

3º Lugar – Guilherme Lacerda

Entre as meninas o resultado foi:

1º Lugar – Amanda Pereira

2° Lugar – Mayra Alves

3° Lugar Jeciane Castro.

Os vencedores Miss e Mister Popularidade Teen foram Ana Beatriz Rodrigues e Allison Patrick.

Confira imagens do evento feitas por Orlando Telles.

  

 

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário