Beleza Destaques Lifestyle

Conheça Eslovênia Marques, a nova miss Pernambuco

Foi a representante de beleza de Caruaru, Eslovênia Marques, que levou a melhor no Miss Pernambuco, em cerimônia sábado (24). A bela nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas mora na Capital do Agreste desde os 6 anos. Hoje, aos 21, ela tem 1,77m de altura e estuda Física na UFPE. “Podemos utilizar nossa imagem como Miss para transmitir conteúdo e inteligência”, comentou.

Eslovênia Marques, a Miss Caruaru, foi a escolhida, entre outras 20 candidatas, para ser a Miss Pernambuco 2018. A final da 63ª edição do concurso foi realizada no Teatro do Imip, área central do Recife, e contou com a presença da última brasileira coroada como MIss Universo, há 50 anos,a baiana Martha Vasconcelos.

Com um atraso de uma hora e 15 minutos para o começo do evento, as misses subiram ao palco, desfilaram e falaram sobre sua motivação para ser a embaixatriz da beleza de Pernambuco. A cantora Gerlane Lops se apresentou durante o desfile de traje de banho e, em seguida, Martha Vasconcelos recebeu uma homenagem por sua trajetória como última brasileira coroada Miss Universo, há 50 anos. Além dela, apenas a gaúcha Maria Vargas havia conquistado o título, em 1963.

As candidatas representaram 20 diferentes localidades, do litoral ao sertão, passando pelo arquipélago de Fernando de Noronha e da praia de Porto de Galinhas. Eslovênia Marques desbancou as concorrentes e recebeu a coroa e a faixa da Miss Pernambuco 2017, Iully Thaisa, quarta colocada no concurso nacional do mesmo ano. Em segundo lugar, ficou a Miss Recife, Ariely Luna. A vencedora, além de representar o Estado no próximo MIss Brasil, em maio, ganha R$ 10 mil em contratos e uma viagem para Fernando de Noronha.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário