Acontece

Cuidados com a visão? Só a Ótica Melo tem!

Atualmente os óculos passaram a ser um acessório de moda, com isso, cresceu bastante o número de vendas irregulares, porém, as pessoas devem ficar atentas, pois a utilização desses tipos de óculos pode intensificar o problema. A correção ocular precisa ser feita de forma adequada, pois o uso frequente de óculos que não estão de acordo com o grau que o oftalmologista receita pode agravar os distúrbios visuais.

A utilização contínua de óculos com baixa qualidade pode ocasionar a impressão de que o problema de visão está sendo solucionado, o que pode adiar o diagnóstico de doenças silenciosas. O glaucoma, por exemplo, é uma doença que não causa sintomas no seu inicio. O paciente pode achar que está tratando a doença com o uso de óculos sem receita, mas está retardando o início do tratamento correto. As lentes oftálmicas devem seguir determinados padrões.

Já o uso de um grau a mais pode inibir o mecanismo natural que os olhos possuem, pois o olho da pessoa não adequa como deveria adequar a imagem. A estrutura circular que o olho já tem regula o grau, que produz uma focalização automática. O uso de óculos de grau sem medicação é um perigo para a população.

Na maioria dos casos, os usuários de óculos não possuem o mesmo grau nos dois olhos e o uso dos óculos prontos pode forçar mais um olho do que o outro, o que propiciará em mais problemas visuais. A única forma de garantir a correção visual adequada é com a prescrição médica que o oftalmologista indica. Logo é essencial visitar o oftalmologista com frequência e comprar óculos de correção visual em óticas.

Pensando nisso e em melhor atender seus clientes, a Ótica Melo está facilitando o acesso ao oftalmologista, agendando consultas para o dia 09, segunda-feira, em Serra Talhada e no dia 10 de abril, terça, em Custódia.

As consultas acontecem a partir das 7h30, por ordem de chegada.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário