Rihanna
Destaques Lifestyle Moda

Chuva? Veja looks perfeitos para ficar linda e sequinha!

Tem chuva no Sertão!? Tem SIM Senhor!!!

Uma delícia acordar com esse tempinho gostoso, dá preguiça de sair da cama, mas o dever nos chama e não é porque o tempo resolveu fechar que você vai sair de casa desleixada. É possível aliar conforto, proteção e estilo no mesmo look e chegar ao seu destino linda e sequinha.

Leia também:

Color Boots: Nova tendência. Confira!

Moda futurista: casacos metalizados é a aposta para o Outono/Inverno

 

O ponto mais importante na produção em dias chuvosos são os calçados. Ninguém merece passar o dia com os pés e barra da calça molhados e, por isso, os sapatos de cano longo são os ideais. Botas feitas de materiais impermeáveis, como o couro sintético, são estilosas e seguras. Se não for andar muito, vale apostar em um modelo com salto alto.

As galochas de borracha também são boas opções, já que, hoje, podem ser facilmente incorporadas em uma produção urbana. Outra alternativa são as botinhas de cano baixo, que estão super em alta e vão bem com diferentes estilos de produção, desde os mais casuais aos sociais, dependendo do modelo.

Outro item crucial é o casaco. Se possível, escolha os materiais impermeáveis – existem inúmeros modelos charmosos – e com capuz. Porém, se estiver calor, ele pode ser dispensado.

O principal é você se sentir bem e confortável com a peça que escolher. Agora confira na galeria 12 famosas de diferentes estilos que usaram looks perfeitos para dias de chuva:

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário