Acontece Destaques

M&M Consultoria em Saúde chega a Serra Talhada

Michely Bezerra e Micherlaynne Lins são enfermeiras e mestres

Polo médico e educacional, Serra Talhada vem se destacando e, consequentemente, abrindo espaço para capacitações de profissionais. Nesse contexto, as enfermeiras e mestres Michely Bezerra e Micherllaynne Lins, montaram a M&M Consultoria em Saúde.

Turma de alunos que passaram pela capacitação

A M&M Consultoria em Saúde é uma Startups de Consultoria e Ensino. Conta com equipe multiprofissional especializada, que desenvolve cursos e treinamentos com especialistas, mestres e doutores, nas diferentes áreas da Administração Hospitalar e Gestão em Saúde.

 

 

 

Eu estive por lá conferindo o evento e contatei que realmente a equipe é TOP!

 

Curso de sábado no Hotel Império da Serra

A empresa já mostrou para que veio. Neste sábado (07) promoveu o curso Atualização na Atenção Primária Construindo Gestão, no Hotel Império da Serra. A capacitação visou proporcionar o aprofundamento de bases teóricas e metadológico-instrumentais presentes no campo da gestão da Atenção Básica em Saúde, fornecendo subsídios à elaboração crítica sobre gestão em Saúde.

De acordo com Micherllaynne, uma das proprietárias da M&M, Salgueiro será a próxima cidade a receber o curso, em seguida será a vez de Garanhuns. Maiores informações pelo número: (87) 9.9964-5684 ou pelo site
www.memconsultoriaemsaude.com.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário