Baladas Destaques

República do Rock reviveu o melhor do rock in roll

E como foi prometido…
Aqui estamos nós para contar e mostrar tudo que rolou nos shows de ADobra, Banda Kaêra e Della Vega. 
 O República do Rock, que agitou o final de semana em Serra Talhada foi um SUCESSO!
O evento, que aconteceu no último sábado (07), reuniu fãs do rock in roll de diversas cidades do Pajeú. A turma veio em caravana só para curtir o som.  A casa de shows Forró do Matuto, no bairro Nossa Senhora da Penha, foi palco para a comemoração dos nove anos de sucesso da banda Kaêra.
Logo na abertura, a ADobra, que mistura rock com um teor de experimentalismo musical, contou com a participação do músico, instrumentista e produtor cultural de Triunfo, PH Morais.
Além dos já conhecidos Ricardo Pedroso (vocal e guitarra), Laise Pereira (vocais), Rodrigo Pedroso (bateira) e Anderson Barros (contrabaixo), o grupo apresentou um novo integrante: o tecladista Josimar Pereira.
Fechando a noite, a Della Vega cantou os maiores sucesso do pop rock e heavy metal nacional e internacional. Os organizadores sortearam quadros de rock, caneca e camiseta.
O evento também contou com os deliciosos lanches da Eliz Cristina, proprietária da Boquinha Lanches.

Banda Kaêra

A banda Kaêra surgiu inicialmente como um projeto apenas para estudo musical. No entanto, convites e oportunidades foram surgindo e apartir daí firmou-se verdadeiramente como uma banda!!!!

A banda Kaêra toca ROCK!!!!
Isso mesmo, ROCK, em alto e bom som…
Com boa qualidade e a certeza da procedência dos predecessores brasileiros.

Trata-se de um projeto que envolve toda a qualidade do som nacional, desde o bom e velho Legião Urbana, Cássia Éller, Engenheiros do Hawai, Rita Lee, Biquini Cavadão, dentre outros, bem como grandes secessos internacionais como Guns’n Roses, Deep Purple, Scorpions, Led Zeppelin, entre outros.

A banda Kaêra também possui músicas próprias, tendo lançado seu primeiro cd autoral em 2011, contendo 10 faixas.

Atualmente a banda já possui outras composições autorais e encontra-se trabalhando na produção de mais.

Quer saber mais!? Então confere as fotos feitas pela fotógrafa Manu Silva!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário