Destaques Eventos

Juci Empório Saudável chega a Serra Talhada

Na última terça-feira (10), Serra Talhada foi presenteada com Juci Empório Saudável. A mais completa loja de produtos naturais, suplementos e tudo que você precisa para manter o foco na dieta, cuidar da saúde e ficar de bem com a vida.

O local amplo e agradável, dispõe de mais de 870 itens, entre licores, farinhas, grãos, cereais, óleos naturais e o melhor: o Café, um espaço super aconchegante e charmoso para você desfrutar de boa companhia e um bom café com bolos de biomassa.

Estiveram presentes na inauguração, profissionais da área de saúde, alimentação, empresários, além de familiares e amigos.

Nós estivemos por lá, conferindo cada detalhe desse espaço maravilhoso e vamos mostrar agora para você. Veja como foi a inauguração!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário