Acontece Destaques

Talita Martins é Aclamada Embaixadora da APAE

Arrepio, emoção, brilho nos olhos e uma explosão de sentimentos no coração. Foi esse mix de sentimentos que os espectadores de mais um belíssimo evento da APAE de Serra Talhada, que com a beleza especial da Miss Pernambuco, Talita Martins, mostraram num desfile, o que realmente é belo: O cuidado com nossas crianças especiais.

Talita Martins, nova Miss Mundo, vem desenvolvendo atividades junto às crianças e adolescentes da APAE e, diante de seu empenho para contribuir positivamento com a Associação, bem como emprestar sua imagem pública e influenciadora, para divulgação gratuita das ações da instituição, foi aclamada Embaixadora da APAE de Serra Talhada.

“Procurávamos uma pessoa que tivesse uma projeção publica, mais que também tivesse um imagem positiva e um envolvimento com projetos sociais. Tallita tinha todos esses pré-requisitos, por isso a convidamos. Estamos felizes por ela ter aceitado nosso convite e hoje a Apae de Serra Talhada ganha projeção nacional, com matérias em blogs e divulgação nas redes sociais”, conta Silberto Fortunato, presidente da APAE de Serra Talhada.

O desfile teve a participação de diversos modelos, como a presença da Miss Pernambuco Mundo 2017, Vivianne Felix, da atual Miss Brasil Mundo, Gabrielle Vilela e dos usuários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Serra Talhada.

Empresários, políticos, autoridades, familiares dos usuários e a comunidade em geral prestigiaram o desfile que teve a participação especial do Mister Fernando de Noronha CNB 2018, e do Mister Pernambuco TUR 2018.

Tallita Martins, que representará Pernambuco no Miss Mundo Brasil 2018, foi uma das idealizadoras do evento. Todo o valor arrecadado foi revertido para o projeto de Robótica e Inclusão Digital da APAE, Tallita falou sobre o apoio recebido da instituição na realização do evento.

“Obrigada a todos vocês que me puseram pra fazer parte dessa família tão linda e tão unida em prol de uma causa tão nobre. Estou muito feliz, por ver nos rostos de todos, uma felicidade contagiante. Obrigada a todos aqueles que incansavelmente correram atrás de tudo para que pudesse acontecer esse evento de acordo com o que sonhamos”, conclui Talita.

Confira algumas imagens do fotógrafo Paulo Alencar :

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário