Destaques Moda

Dicas de looks para a semana inteira

O que vestimos no ambiente de trabalho serve também como nosso cartão de visita, como as pessoas nos percebem. A roupa certa tem o poder de nos fazer sentir bem, e que lugar melhor para se sentir linda e poderosa que o trabalho? O lugar que passamos a maior parte da nossa semana pode também ser o lugar de praticar nosso senso de estilo!

O look que você escolhe para o dia de trabalho deve inspirar credibilidade e demonstrar que você conhece bem o que faz!

Pensando nisso, trouxemos para você 5 dicas de estilo, para se inspirar e usar uma em cada dia da semana! Nas imagens temos opções para diferentes ambientes de trabalho, fique atenta à qual se adapta ao seu!

 

SEGUNDA-FEIRA

Comece a semana com o pé direito! Monte uma produção basicona, do tipo camisa e calça, e incremente com um calçado ou bolsa colorida. Não exige muito esforço e fica lindo!

TERÇA-FEIRA

O blazer é um clássico das roupas de trabalho, tem o poder de trazer seriedade a um look casual. Para fugir do tradicional blazer preto ajustado, experimente cores, modelagens e estilos diferentes!

Dica: Para dar uma repaginada no blazer que você já tem em casa, dobre a manga até mais ou menos a altura do cotovelo, fica um charme!

QUARTA-FEIRA

A saia é um item presente nos escritórios e uma boa alternativa para os dias mais quentes. O comprimento mais indicado é o midi, mas em locais de trabalho mais descontraídos a mini e a longa também dão as caras. Se combinadas a camisas e blazers ficam incríveis e muito profissionais!

QUINTA-FEIRA

Semana quase acabando e já bate aquela preguiça na hora de pensar no look de trabalho? Então te damos essa dica de estilo infalível, a produção monocromática! É bem simples, escolha peças de roupa da mesma cor ou em tons parecidos e pronto!

Esse truque de styling é tiro e queda, super fácil de montar e cria um efeito incrível!

SEXTA-FEIRA

Fim de semana chegando, happy hour marcado, agora só falta aquela roupa que vá bem no trabalho e te deixe linda e poderosa à noite. Então aqui vai a dica: invista em uma calça bafônica! Pode ser pantacourt, pantalona, flare, skinny e até de jeans, já que muitos escritórios permitem o tecido nas sextas.

Não esquece do batom vermelho, amiga!

BÔNUS

Não esquecemos de quem trabalha aos fins de semana!Aqui vai dica extra para alegrar o seu fim de semana no trabalho: se joga nas estampas!

Se o ambiente de trabalho pedir uma produção mais formal, aposte nas estampas clássicas como as listras e pied-de-poule.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário