Destaques OPINIÃO

Avião em ST: Essa eu não pude deixar passar…

O Dia 12 de julho de 2018 vai entrar para a história de Serra Talhada. É que nesta data a cidade recebeu o primeiro voo no aeroporto Santa Magalhães, além de ganhar uma unidade do Sest/Senat e a realização da 19ª ExpoSerra.

O primeiro voo “comercial” que saiu de Recife com destino Serra Talhada, chegou perto das 14h, recheado de autoridades que vieram participar da inauguração do Sest/Senat, agendada para às 16h e abertura oficial da ExpoSerra, marcada para 18h, mas que só aconteceu a partir das 20h30.

Centenas de serra-talhadenses reprogramaram suas agendas para assistirem ao grande acontecimento local. Pela grandiosidade do evento, o aeroporto contou com uma equipe de seguranças, que estavam controlado a entradas dos convidados.

Um fato curioso foi a entrada de alguns vereadores, blogueiros e lideranças, enquanto a imprensa televisiva e o Prefeito Municipal (autoridade máxima dentro do município), ficou do lado de fora do aeroporto.

Pergunto-me. Quem teria feito a lista de convidados para o evento? Você sabe? Responda-me por favor! Fiquei muito curiosa…

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário