Destaques Famosos Lifestyle

Saiba todos os detalhes do casamento de Sthefany Brito

Aproveitando o último fim de semana, Sthefany Brito oficializou a união com Igor Raschkovsky, durante uma linda cerimônia intimista, realizada na Toscana, na Itália. Junto com o amado há sete anos, a atriz ainda optou, para tal importante momento de sua vida pessoal, por escolher um lindo vestido de noiva exclusivo da carioca Julia Goldenzon.

Durante um super bate-papo com a revista Vogue, a artista e mais nova recém-casada do meio artístico falou um pouco, entre outras coisas, de como foi a escolha do local de seu casamento com Igor.“Viemos para cá em um casamento de amigos há dois anos e conhecemos várias cidades de carro. Ficamos muito apaixonados pelo lugar! Nós amamos vinho, e não poderia existir local mais a nossa cara do que Montalcino”, chegou a afirmar Sthefany, antes de também comentar sobre o modelito que usou.“Como tinha pouquíssimo tempo, decidi que faria com alguém do Rio de Janeiro, porque, assim, estaria perto para fazer as provas. Recebi a indicação da Julia Goldenzon de uma grande amiga e me apaixonei de cara pelo estilo dela! Ela correu contra o tempo e fez meu vestido dos sonhos!”, contou a atriz.

Na ocasião, ela ainda revelou detalhes de como foi pedida em casamento, por seu agora marido.“Na verdade, no nosso primeiro ano de namoro ele me deu um anel de presente e disse que queria ficar comigo pra sempre A partir deste momento, ele dizia que quando eu quisesse casaria comigo! Ano passado estávamos em Courchevel, na França, e ‘oficializamos’ o pedido de forma super romântica!”, declarou ela.

Por meio de seu Instagram oficial, a irmã de Kayky Brito também se pronunciou sobre seu lindíssimo casamento.

Viva os noivos!

*O Fuxico

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário