Acontece Destaques

Fis realiza Cerimônia do Jaleco para novas turmas

Alunos do primeiro período da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia participaram da “Cerimônia do Jaleco”. O evento, que representa o início dos estudos, o comprometimento e a ética com a profissão, aconteceu na última segunda-feira (27) no auditório da IES.

Participaram do momento solene, alunos, professores, funcionários da FIS, além de familiares dos estudantes que puderam acompanhar o momento de grande emoção. A cerimônia consistiu na entrada dos alunos junto com os padrinhos ou madrinhas, em seguida o juramento e depois receberam o jaleco do coordenador do respectivo curso, a vestimenta possui o nome completo do estudante além do símbolo do curso.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário