Acontece Destaques

ImaginaSó faz a festa no dia das crianças

O dia das crianças está chegando e a ImaginaSó está com uma programação bem divertida para os três dias que antecedem a data. Nos dias 9, 10 e 11, a equipe da Tindolelê vai estar na loja da ImaginaSó, que fica na Rua Comandante Superior, nº 882, centro, Serra Talhada-PE, com personagens infantis, fazendo brincadeiras e distribuindo guloseimas, enquanto as mamães aproveitam as peças com descontos especiais.

A Loja

A ImaginaSó tem apenas um ano e já conquistou o comércio local. Segundo Ana Lívia, mamãe da Petra, o diferencial da loja é o atendimento e a variedade. “Consigo encontrar tudo que preciso aqui, sem ter que percorrer várias lojas. Além disso, aqui eu encontro roupas de qualidade por um preço justo, sem falar no estilo que as crianças ficam”, conta a sorridente Lívia.

Para a proprietária da Loja Ana Raquel Conserva, a ideia da loja surgiu quando ela estava esperando seu primeiro filho e sentiu necessidade de opções no mercado. “Enquanto gestante, senti a dificuldade de encontrar o que eu precisava em um só lugar, com preço acessível e a disponibilidade da loja adequada a minha necessidade. Muitas gestantes não aguentam ficar de loja em loja, pelo peso da barriga, ou mesmo por questões médicas, por isso criamos uma loja que atendesse a todos esses problemas, com marcas e preços justos e os serviços de atendimento pelo WhatsApp e a Malinha Delivery”, explica Raquel.

Os Serviços

Atendimento WhatsApp

A maioria das clientes da loja são funcionárias de empresas que funcionam no mesmo horário da loja, muitas já tem filhos e o deslocamento até a ImaginaSó se torna, tanto mais difícil, quando inviável para escolher as peças com calma. Com isso, a cliente escolhe as peças pelo WhatsApp, de acordo com o evento que a criança vai participar, e a loja manda entregar na casa da cliente, para que ela prove e decida que roupa vai ficar.

Malinha Delivery

Além disso, existe a Malinha Delivery, que é um serviço diferenciado de todas as demais lojas em Serra Talhada e tem atraído cada vez mais pessoas, onde a cliente passa as informações de idade e estilo da criança, e a loja envia uma mala com várias opções de roupas e acessórios para que a mãe escolha e prove na criança com todo conforto e tranquilidade do seu lar.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário