Grupo BM

O que fazer no momento do óbito?

No mundo agitado de hoje, somos constantemente lembrados da importância de se planejar bem para garantir nossa tranquilidade no futuro. Confira abaixo algumas informações sobre a importância de planejar.

Qual a importância de se planejar para uma necessidade inevitável?
Planejar não só lhe permite decidir como gostaria de ser lembrado, mas também tira o peso dessas decisões difíceis de sua família, permitindo-lhes tempo para se apoiarem mutuamente, partilhar as suas memórias, e começar a sua jornada de cura.

Quais são os benefícios de se planejar para o futuro?
Família – Sem sombra de dúvidas, a razão mais importante para se planejar é poupar sua família da responsabilidade financeira e das preocupações que uma perda representa. Isso, certamente, reduz o estresse para a família e amigos em um momento já tão delicado.

Economia – Você paga todas as despesas de forma parcelada e garante todos os custos a preços menores. Evitando, assim, possíveis transtornos financeiros.

Quando devo começar me planejar?
O melhor momento para começar a se planejar é agora, enquanto você está pensando sobre isso. Você provavelmente contribui para sua aposentadoria e talvez começou uma poupança para seus filhos ou netos. Tudo isso vai garantir que aqueles que você ama serão bem cuidados. Ao tomar o tempo agora para planejar e se prevenir, você estará protegendo sua família de ter que tomar essas decisões em um momento de grande estresse emocional.

Onde posso encontrar informações sobre planejamento?
Você pode encontrar informações sobre nossos serviços navegando pelo nosso site www.beserrademelo.com. Ou, se preferir, pode solicitar, sem compromisso, a visita de um de nossos vendedores no conforto de sua casa.

Se preferir, também pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento telefônico, ligando (87) 3831-1342 ou, ainda, se dirigir a uma de nossas unidades.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário