Grupo BM

“A vida não para, mas eu parei”

A morte tira tudo do lugar, inclusive o tempo. Mas é muito comum ouvirmos que a vida não pode parar… nesse texto-poema, Mirella nos conta porque parar foi uma das suas melhores decisões

De fato o relógio da vida não para. O segundo que você leu este texto não volta mais. Mas eu parei sim. Parei pra escutar o coração. Parei pra buscar razão em meio a tanta escuridão. Parei pra segurar a mão do meu  pai. Parei pra ficar mais tempo com ele. Pra cuidar de quem cuidou de mim.

Parei quando o Google me apresentou os textos mais angustiantes e voltei quando vi que Deus e a fé nos permitem avançar quando se pensava impossível.

Parei de reclamar à toa, de buscar culpados ou de procurar os defeitos. Parei pra valorizar as pequenas coisas como um simples aperto de mão, um cafezinho no hospital ou ouvir Elvis com ele.

Parei pra evoluir… e sigo em busca.

O relógio segue contando: os segundos, minutos e horas seguem atravessando o túnel da vida. O tempo deixa suas marcas, mas parar é imprescindível pra poder seguir adiante.

Meu pai agora parou aqui neste mundo que conhecemos, mas certamente segue sua jornada ao lado de Deus.

Eu hoje paro pra chorar e sei que sentirei muitas saudades.

Papi te amo. Pra sempre.”

Fonte: Vamos Falar sobre o Luto

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário