Acontece Casamentos Destaques Eventos

O SIM de Samara Godoy e Tércio Cavalcanti

No último sábado (27), Serra Talhada parou. É que aconteceu o belíssimo casamento da dermatologista Samara Godoy com o neurologista Tércio Cavalcanti. A cerimônia aconteceu na igreja Matriz Nossa Senhora da Penha, que estava decorada com flores naturais e tapete em vidro.

Toda cerimônia vou regada a muito carinho por parte dos noivos, e muita emoção dos convidados. Já a recepção foi um show à parte. Dentre tantas coisas maravilhosas da festa, a apresentação dos noivos foi comovente. Resgataram a origem sertaneja, valorizando os costumes e tradições. A Tindolelê Cia Recreativa foi a responsável pela coreografia.

A equipe de profissionais que fizeram esse sonho acontecer com maestria foi dividida entre Serra Talhada e oão Pessoa-PB. O cerimonial ficou por conta da equipe de Ana Karenina, de João Pessoa-PB, buffet maravilhoso de Georgeana Godoy, além da decoração, que contou com ajuda de André Luiz, também de João Pessoa.

Taciana Souza, que vem se destacando no mercado fotográfico da capital do Xaxado, contou com apoio de Lucas Bronzeado e a filmagem foi feita pela equipe de Heitor Melo. O bolo espetacular que Nana Godoy preparou com todo carinho foi uma atração a mais na festa.

Timão não poderia ficar de fora desse grande evento, ficando responsável pela iluminação especial enquanto a orquestra novo tempo e o DJ convidado de recife tocava. Mas vamos falar de beleza e glamour?

O QUE ERA AQUELE VESTIDO!?

Samara encantou ainda mais os convidados com o produzido pela estilista Lourdinha Noyama (São Paulo/Recife). Um verdadeiro escândalo de lindo. Reunindo charme, elegância, simplicidade e o romantismo bem característicos da noiva. Ou seja, o vestido foi a tradução da médica em uma peça. Simplesmente M A R A V I L H O S O, uma verdadeira princesa, com penteado feito por Dinha Ferreira. Tércio também estava um arraso, com o terno de Ricardo Almeida.

Vou deixar você conferindo algumas imagens da festa, mas antes gostaria de desejar a esse casal maravilhoso, muito importante pra mim, toda felicidade desse mundo. Que eles sejam só amor e cumplicidade nessa nova caminhada. Que Deus ilumine sempre o caminho dos dois e permaneçam sendo essa referência de amor, carinho, simplicidade e competência em suas profissões. Parabéns meus modelos de porta-retrato!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário