Grupo BM

Começam as aulas na Escola de Informática do BM

A Escola de Informática do Grupo BM, deu início às atividades do primeiro semestre do ano letivo. Oferecendo Cursos Básicos e Avançados, a instituição disponibiliza cerca de 400 vagas por semestre para clientes do Plano BM e seus dependentes.

A ideia é contribuir para a capacitação de jovens e adultos, a fim de que os mesmo conquistem espaço no mercado de trabalho. “É uma forma de ajudarmos nossos clientes a estarem atualizados com as novas tecnologias e consigam um emprego para desfrutarem de uma vida mais digna e tranquila”, afirma Paulo Beserra de Melo, proprietário do Grupo BM.

De acordo com o professor Jesus Cristiano, o aluno sai apto a ser absorvido pelo mercado. “Nós preparamos o aluno do nível básico para usar programas como word, excel, power point, entre outros. Já o nível avançado, são oferecidos os cursos de Corel Draw e Photoshop, onde o aluno aprende a utilizar todas as ferramentas para criações de imagens”, explica.

Mais informações na recepção do Grupo BM, localizado na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 891, Serra Talhada – PE ou  pelo número (87) 3831-1342.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário