Baladas

Simbora: Show de Zé Neto e Cristiano bate recorde de público

Mais uma edição do Simbora em Serra Talhada e a resposta dos que participaram do evento é a mesma: Sucesso.

“Todos os artistas que se apresentaram foram maravilhosos, mas a atração principal de um verdadeiro show de música, simpatia, carisma e talento”, conta Angelica Ferraz, uma das espectadoras.

Trazendo muito amor nas melodias, o show atraiu centenas de pessoas e a organização ja se prepara para a próxima edição.

“Conquistamos a credibilidade e confiança do público e isso e nosso ingrediente esleespe para garantir o sucesso do evento. Nossa equioe já está na ativa, realizando uma pesquisa para a atração do próximo ano” disse Léo Pinheiro, organizador do Simbora.

Nossa torcida é para Jorge e Mateus… Mas vamos aguardar! Parabéns pelo evento e até 2020!

Confira imagens do Show de Ze Neto e Cristiano!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário