Acontece Destaques

Léo Pinheiro assume administração do restaurante no Tunas

  • Tem novidade chegando!

Diego Barbosa, proprietário do Tunas Clube, fechou parceria com Léo Pinheiro, da Pinheirinho bebidas, e estão reformulando um novo conceito para o restaurante do Tunas Clube.

O restaurante, que terá comidas regionais vendidas tanto no peso, quanto pratos executivos (sem balança), sera inaugurado no próximo sábado (02/02), e contará com as participações de Toreba Show e Nailton Gomes.

Toda a nova identidade do lugar está sendo desenvolvida pela Saminina Comunicação.

Agora é aguardar para conhecermos e aproveitar mais essa novidade para nossa região.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário