Eventos

Bloco das Acabrochadas é sucesso mais uma vez

As ruas de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, ganharam mais cor, brilho e alegria, neste último sábado (16/02). É que o Bloco das Acabrochadas Ano II, saiu pela cidade distribuindo alegria e muita animação.

 

 

O evento privado, criado por amigos, e que traz como mascote uma cabra carnavalesca, reuniu mais de 330 pessoas e contou com Paredão de Som, Banho de Bica, Troça de Frevo, Axé e muita Swingueira.

 

 

“Esse é um carnaval de amigos e familiares. Este ano, a novidade foi para a criançada, que teve um espaço exclusivo, com recreadores e pula pula. Assim, os pais se divertem mais tranquilos sabendo que as crianças estão seguras e brincando também”, conta Carla Cavalcanti, uma das realizadoras do evento.

Dudu Gonçalves e Banda Vizzu fizeram a animação do grupo no Espaço Dona Aritânia. “Foi maravilhoso, muita alegria, segurança, gente bonita, comida boa, bebida gelada, crianças se divertindo, papais e mamães também. Foi perfeito! Próximo ano, se Deus quiser, estaremos aqui novamente”, conclui uma das foliãs.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário