Eventos

Carnaval de Triunfo terá bloco de rua infantil. Veja!

O carnaval está chegando e a festa da democracia não poderia ser diferente em Triunfo-PE, com o Bloco Infantil Caretinhas Kids, organizado pela colunista social e publicitária, Andrea Martins.

A ação inédita na região, tem como principal objetivo a inclusão social, para isso, o bloco terá um grande diferencial; vai dar oportunidade para que Crianças Carentes e Crianças com Necessidades Especiais (Microcefalia, Cadeirante, Deficiente Auditivo, Físico e Visual) entre outras necessidades, sejam inclusas na folia de Momo.

“A ideia é que as pessoas possam apadrinhar essa brincadeira para as crianças que não teriam como participar. Vamos proporcionar uma tarde carnavalesca com muita alegria, brindes, recreação com personagens infantis e muito frevo no pé”, conta a colunista.

Todas as crianças apadrinhadas receberão um kit especial com Confete, Serpentina, Glitter, Apito, Pirulito, Pipoca, Salgadinho e uma parceria doce e deliciosa com a Indústria Capriche que doará biscoitos pra a criançada.

“Precisamos de pessoas generosas para adotar pelo menos uma criança e presentear com nosso kit especial + abadá. Seja solidário e abençoe ao menos uma criança. Faça uma ou mais crianças felizes neste carnaval”, pede Andrea que aproveita para convidar pais e crianças a participares. “É um evento de inclusão, então você pode comprar o kit para que seu filho também participe e possamos fazer uma bela festa infantil. Sem distinção nem preconceito”.

Os interessados em fazer doações de kits e/ou adquirir para seus filhos, podem entrar em contato direto com a organizadora do bloco Andrea Martins pelo telefone (87) 9. 9901-6618.

Aos envolvidos, só temos que parabenizar a ação, que tanto beneficia na melhoria e desenvolvimento das crianças, sejam especiais ou não. Humanidade, amor e compaixão a gente aprende de pequeno. E o Blog Rochany Rocha vai mostrar aqui pra vocês como foi essa grande festa em Triunfo. Aguardem!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário