Acontece

Homenagem: Yolanda Romão terá nome eternizado em USF

Na sessão desta segunda-feira (18/02), na Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, a professora Antônia Vieira Teles, representando o Sindicato dos Professores de Pernambuco – SINPRO, usou a tribuna para retomar um assunto que vem se alastrando há alguns anos: Precatórios do Fundef e Fundeb, pedindo apoio dos vereadores no sentido de cobrar das autoridades responsáveis uma resposta.

Em seguida, Vera Gama fez uma homenagem especial a Dona Yolanda Romão Medeiros, baluarte da educação no bairro Bom Jesus e que terá seu nome eternizado na Unidade de Saúde da Família – USF no referido bairro. O projeto de lei, de número 005 de 15 de fevereiro de 2019, foi enviado para a aprovação da Câmara, mas já conta com o apoio de todos os vereadores.

“Quando Luciano Duque me ligou para perguntar sobre a possibilidade da Unidade de Saúde da Família do bairro Bom Jesus carregar o nome de Yolanda Romão, a resposta que deu foi: É Justo! Pois ela foi uma representação de fé, determinação, cuidado e amor pelas pessoas daquele bairro, com objetivo de educar as crianças e adolescentes”, disse Dedinha Inácio.

Ainda durante a sessão, foram lidos os ofícios enviados para aprovação com os projetos de lei de número 001 a 005 de 2019, que tratam dos reajustes salariais de servidores públicos municipais, agentes de trânsito, agentes comunitários e sobre a alteração Altera a Lei Complementar nº 188.

Confira o vídeo com a cobertura completa da sessão pelo link https://www.facebook.com/camaramunicipaldeserratalhada/videos/2525937940781748/

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário