Acontece

Festival de queijos e vinhos de Triunfo foi um sucesso!

No feriadão da Semana Santa, a cidade de Triunfo-PE se preparou para, além da encenação da Paixão de Cristo – que ocorreu na Vila Verde – em três apresentações, um “Festival de Vinho, Queijo e Delícias de Triunfo”.

O evento, que aconteceu de quinta a sábado (20), foi realizado no Pátio de Eventos Maestro Madureira e atraiu turistas, empresários, políticos e investidores.

“Triunfo é o local ideal para receber todo esse público. Nossa rede hoteleira está 100% lotada e estamos recebendo muitas pessoas de Flores, Serra Talhada e Afogados”, disse o secretário de turismo, desenvolvimento e lazer Ozaildo Ferraz Filho.

O Sebrae é um dos apoiadores do evento. “Entendemos a grandiosidade desse festival para a região. A cidade de Triunfo tem o melhor clima ao ar livre para o consumo de vinho, fazendo com que o festival seja mais um grande evento na cidade”, afirma Ana Paula, analista do Sebrae de Serra Talhada.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário