Agenda

Sebrae realiza oficina sobre Instagram. Veja como participar!

Nos dias 23 e 24 de abril, a Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, vai realizar a oficina “Instagram como Ferramenta de vendas”, das 18h às 22h, no auditório do Sebrae, localizado na praça Barão do Pajeú, nº 929, em Serra Talhada.
A oficina, que terá duração de oito horas, será ministrado pelo consultor Henderson Ramos e está com as inscrições abertas, através da loja on-line do Sebrae (https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/filtrarEventos).
De acordo com a Analista Leila Monte, o curso foi uma solicitação de empreendedores locais. “Após a realização do CONECTE-SE, os participantes sentiram a necessidade de aprofundar ainda mais os conhecimentos sobre as funcionalidades do Instagram, então desenvolvemos, junto ao SENAC, uma oficina mais robusta com 08 horas, onde os mesmos terão todas as dicas necessárias para apresentarem bem seus produtos”, informa.
Maiores informações pelo número (87) 3831-1552.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário