Agenda

Começam inscrições para o Empretec 2019

Com objetivo de estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado, a Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, vai realizar o Empretec 2019.

Por meio de uma metodologia vivencial interativa, desenvolvida pela ONU, com jogos, exercícios e debates, o participante será motivado a promover mudanças no seu comportamento, aperfeiçoando suas habilidades de negociação e de gestão da empresa. Assim, adquire maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso do seu negócio.

Segundo a analista do Sebrae, unidade Serra Talhada, Naidjanne Souza, serão discutidos dez temas durante o seminário. “Vamos abordar a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos, além de independência e autoconfiança”, informa Naidjanne.

Para participar do seminário os interessados deverão se inscrever, até o dia 03 de maio de 2019, e passar por uma entrevista seletiva, que acontece entre os dias 07 e 10 de maio, com hora marcada. Serão oferecidas 35 vagas.

“A entrevista é a porta de entrada para o Seminário, que acontecerá de 20 a 25 de maio, das 8h às 18h”, ressalta a analista, explicando o valor do investimento. “Para participar desse evento, é de seiscentos reais, podendo ser parcelado em até 8 vezes no cartão de crédito”.

Inscrições no Sebrae de Serra Talhada, Praça Barão do Pajeú, nº 929. Maiores informações pelo telefone (87) 3831-1552.

 SERVIÇO

EVENTO: Entrevistas Empretec 2019.

Data: de 07 a 10 de maio de 2019.

Local: Unidade do Sebrae Serra Talhada, Praça Barão do Pajeú.

EVENTO: Seminário Empretec 2019.

Data: de 20 a 25 de maio de 2019.

Local: Unidade do Sebrae Serra Talhada, Praça Barão do Pajeú.

EVENTO: Workshop 21.

Data: Dias 13 e 14 de junho de 2019.

Local: Unidade do Sebrae Serra Talhada, Praça Barão do Pajeú.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário