Moda

Saiba quais as tendências de moda Outono/Inverno 2019

Estamos no período, que eu particularmente acho ser o MAIS CHIQUE do ano: Outono/Inverno. Época em que todos estão mais elegantes, se agasalhando do friozinho. Pensando nisso, nós do Blog Rochany Rocha, preparamos uma lista de tendências para você ficar confortável e com estilo.

As tendências que estão em alta são as cores terrosas, casacos bem quentinhos e acessórios estilosos. Confira nossa galeria!

COURO DE COBRA

Couro de Cobra Sintético está em alta e promete ser a principal tendência de inverno para 2019. Vale apostar em casacos, botas, bolsas e no que mais quiser. Vale lembrar que é sempre o Couro Fake, ou seja, sem maltratar nenhum animal!

ESTAMPA DE ONCINHA

Outra estampa que não é tão novidade assim, mas continua fazendo sucesso, é a de Oncinha. Vale a pena apostar no modelo em casacos grandes, calças, acessórios e mais.

NEON

Não é nenhuma novidade de que os looks neon estão fazendo a cabeça das celebridades pelo mundo. Por mais que seja uma cor bem alegre, o tom promete bombar durante a temporada de inverno. Vale a pena apostar em pontos de luz ou em peças maiores!

TIE DYE

A tendência Tie Dye está vindo com tudo! O estilo ‘manchado’ mistura cores diferentes e pode ser adaptável em cores e estilos diferentes.

CASACO MARROM

marrom vai ser a cor do outono/inverno 2019! Vale apostar em modernos over size, ou seja, aqueles bem grandes! Com os mais diferentes tecidos, a tendência se encaixa com todas as ocasiões: dia a dia ao ambiente de trabalho.

BOTA DE COWBOY

As botas de cowboy prometem ser um acessório e tanto na temporada de 2019. Elas dão um toque mais despojado ao look, quebrando padrões e deixando tudo mais moderno.

PRESILHA DE CABELO

Nos cabelos, a tendência vai ser presilhas diferentes e à mostra. Isso significa que tá liberado colocar grampos ou pequenas presilhas enfeitadas! Frases, pérolas e brilhos são algumas das apostas.

E aí? Gostou? Deixa seu comentário aqui pra gente, me conta o que mais você gostaria de ver no nosso blog e acompanha nossas redes sociais @blogrochanyrocha.

*Guia da Semana

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário