A auxiliar administrativo Suzana Magalhães, Atendimento Danielle Alves, Jornalista Rochany Rocha, a empresária Izanilda Santana e a publicitária Carla Cavalcanti na inauguração da Carmen Steffens em Serra Talhada.
Moda

Carmen Steffens chega a Serra Talhada com o “pé direito”

Com uma decoração requintada, a loja conceito da Carmens Steffens em Serra Talhada foi inaugurada na noite desta terça-feira (07) concentrando toda sua coleção Outono/Inverno 2019 com roupas, sapatos, bolsas, acessórios e itens masculinos.

A jornalista Rochany Rocha e a auxiliar administrativo, Suzana Magalhães prestigiando a inauguração da Carmen Steffens em Serra Talhada.

Focando em oferecer produto de qualidade, sem deixar de lado o conforto, a marca, que já tem 560 lojas espalhadas em 19 países, estacada dia mais encontrando nas diferenças do Brasil, inspiração para oferecer sempre o melhor. É o que diz a Supervisora Regional Simone Silva, reforçando o compromisso da marca com a cidade.

“Chegamos em Serra Talhada com muita alegria, diante da receptividade que tivemos e só temos a agradecer por todo esse carinho. Nossa forma de retribuir é oferecendo um produto de muita qualidade, associando a um trabalho focado em um atendimento diferenciado, onde as pessoas se sintam à vontade”, conta Simone.

O estilista Magnaldo Alves, Izanilda Santana e a Miss Tallita Martins na inauguração da Carmen Steffens em Serra Talhada.

Personalidades importantes prestigiaram o evento, como a Miss e Digital Influencer Tallita Martins, o estilista Magnaldo Alves e a publicitária Carla Cavalcanti. “Adorei o espaço, está tudo muito bonito e elegante, refletindo o que realmente a marca apresenta e isso é maravilhoso. Agora temos em Serra Talhada uma ótima opção para se manter sempre com estilo e sofisticação. A equipe de Izanilda Santana está de parabéns pelo atendimento”, ressaltou a publicitária.

A inauguração, parte da programação em homenagem aos 168 anos de emancipação política de Serra Talhada, contou com um delicioso buffet, servido por Leco, que mais uma vez arrasou.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com tudo. Planejamos tudo com muito carinho e está superando nossas expectativas. Começamos com pé direito e muito positivos com a repercussão. Durante todo o dia, passaram por aqui pessoas importantes da cidade e celebraram conosco mais essa conquista, não só da cidade, mas de todos os serra-talhadenses, que agora contam com produtos da alta costura, bem pertinho de casa e com preços acessíveis”, afirma a empreendedora Izanilda Santana.

E tem promoção especial para o Dia das Mães!!!

Na compra de qualquer produto, de qualquer valor, durante essa semana que antecede o dia das mães, você concorre ao sorteio desta belíssima carteira. Lembrando que a imagem é ilustrativa. Pode variar a cor e o modelo da carteira.

OBS.: Imagem ilustrativa, passível de alteração na cor ou no modelo.
Carteirada Carmen Steffens escolhida para o sorteio entre as clientes em comemoração ao Dia das Mães. OBS.: Imagem ilustrativa, passível de alteração na cor ou no modelo.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário