09/08/2016. Credito: Brenda Alcantara/Esp.DP - Joao Alberto - Na foto : Talita Martins e Maria de Fatima Mourato - Pauta com a misse PE 2016, sobre sua rotina e seu encontro com a miss PE 1975.
Moda

Beleza e simpatia que garantem títulos. Veja!

Conquistar um padrão de beleza não é fácil. Ter medidas como 90 cm de busto; 60 cm de cintura e 90 cm de quadril, menos ainda, mas em Serra Talhada, não só temos mulheres com esse perfil, como com essência suficiente para atrair os olhares e, por quatro vezes, o título de mulher mais bela, com o Miss Pernambuco.

O município tem em sua história, quatro vitórias, sendo três consecutivamente: Cilene Bezerra, em 1974; Maria de Fátima Mourato, em 1975; Matilde de Sousa em 1976 e, 40 anos depois, elegeu a sua quarta candidata: Tallita Martins.

Em uma entrevista ao Blog de João Alberto, Matilde Souza (56) disse que “não existe segredo de beleza, existe uma essência, que cada sertaneja carrega e nós, serra-talhadenses, conseguimos mostrar isso com muita sutileza, durante os certames”, conta.

Inspirando centenas de meninas, o concurso de miss movimenta todas as cidades participantes, ampliando a procura e os investimentos na área da beleza. Na capital do xaxado não é diferente e este ano, a Exposerra contará com a Arena Moda e Beleza.

Várias influenciadoras digitais, profissionais da beleza e empresários apresentarão seus produtos e serviços a um público ávido por novidades nesse segmento. Entre os nomes confirmados estão: Tallita Martins, Bruna Melo, Maria Cândida, Juliana Alencar, Renato Xixi, Ially Furtado, Helena Alves, Dra. Samara Godoy, Biomédico Helio Fontes, Lea Emanuely, Jornalista Rochany Rocha (euzinha sim! Rsrs), e muito mais. Acompanhe o Instagram do evento @arenamodaebeleza e fique por dentro do que vai acontecer!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário