Beauty Make up Moda

Passo a passo: Maquiagem para São João

Chegou a melhor época do ano, e como hoje é a primeira sexta-feira de junho, os amigos começam a se reunir para festejar o São João, separei uma make super simples e fácil para você se arrumar sozinha.

1° Passo : Preparo da pele

  1. Para fazer sozinha prepare a pele, para isto, use um corretivo para esconder as imperfeições (se você tiver, é claro!).
  2. Em seguida aplique uma base uniformemente e finalize com a camada de pó.
  3. Depois passe o blush e crie as pintinhas clássicas.7

2° Passo : Olhos

  1. Para deixar o visual marcante é importante manter os olhos em destaque. Nos olhos não se esqueça de utilizar cores vibrantes, ou deixá-los esfumaçados ou delineados.
  2. Aposte em uma boa combinação de sombras. Para ocasião invista no verde, laranja rosa ou azul. Caso prefira algo mais discreto, aposte em tons mais claros.
  3. Uma dica é fazer a aplicação das sombras em degradê, para que fique com uma transição natural dos tons.
  4. Para finalizar o olho, deixe a raiz dos cílios de cima marcados e a linha d’água com lápis preto. Depois passe o rímel.9

3° Passo : Boca

  1. Para a boca, a dica é utilizar uma cor vibrante. Nos lábios aposte em batom pink, vermelho ou laranja.
  2. As mulheres que gostam de ser discretas aposte em um batom rosa mais claro.

Dicas extras

Como a festa junina usa muitas cores, para auxiliar observe as decorações típicas. Para criar sua maquiagem aposte em uma paleta de cor alegre.

A ideia é criar uma maquiagem com cores diferentes, mas não se esqueça de harmonizar os tons. Atenção para os olhos e lábios.

Já a bochecha, não se esqueça de caprichar ao passar o blush, mantendo elas levemente rosadas e finalize com as pintinhas. Para deixar a maquiagem mais suave aposte no rosa ele nunca sai de moda e deixa qualquer mulher feminina.

Para ajudar confira exemplos de maquiagem para São João para você se inspirar:

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário