arena moda e beleza terá talk show mediado pela jornalista Rochany Rocha
Jornalista e blogueira Rochany Rocha será mediadora do Talk Show na Arena Moda e Beleza
Moda

Arena Moda e Beleza: Talk Show conta com profissionais de peso. Veja!

Com certeza você já deve ter visto ou ouvido falar sobre um, mas você sabe o que é Talk Show?

É um gênero de programa televisivo ou radialístico, em que uma pessoa ou um grupo de pessoas se juntam para discutir vários tópicos que são sugeridos e moderados por um ou mais apresentadores.

Normalmente os convidados são pessoas que têm experiência em relação ao assunto que está sendo tratado no programa. Outras vezes, um único convidado responde às perguntas do apresentador e/ou da plateia.

E como inovação é sinônimo de melhorar o que já existe, a Arena Moda e Beleza-Amb, que acontece entre os dias 11, 12 e 13 de julho em Serra Talhada, fez uma adaptação para o gênero e vai realizar Talk Shows sobre moda e beleza masculina e feminina.

 

jornalista Rochany Rocha
Jornalista e blogueira Rochany Rocha será mediadora do Talk Show

A mediadora do bate-papo será a jornalista e blogueira Rochany Rocha, e os convidados serão: Dermatologista Samara Godoy, Biomédico Esteta Hélio Fontes, Nutricionista Helen Alves, Maquiadora Naianne Diniz e os empresários Meire Godoy e Silberto Fortunato.

Em entrevista para o blog Rochany Rocha, a Dermatologista e referência em beleza feminina em Serra Talhada, Samara Godoy recebeu o convite para participar do evento com muita alegria em participar do projeto.

Dermatologista Samara Godoy

“Amb será um evento inovador em Serra Talhada e Região, e deve chamar bastante atenção, principalmente do público feminino. Eu me sinto honrada em participar desse momento, até porque falar de moda, cuidados com a pele e beleza é sempre um tema empolgante. Vai ser um evento maravilhoso e espero que todos possam se deliciar com essa grande discussão de forma leve e muito agradável”, disse Samara.

Para o Biomédico Esteta Hélio Fontes, o convite também recebido com muita empolgação. “É uma ótima oportunidade de se debater sobre estética, beleza e saúde. Estou ansioso por esse dia, em vivenciar essa experiência ímpar em nossa cidade”, conta.

Um dos idealizadores e apoiadores do evento, Silberto Fortunato também será participante do Talk Show. Empresário no ramo de moda, ele afirma que o evento será um divisor do tempo: Antes da Amb e Depois da Amb. “Serra Talhada cresceu bastante na área da moda e a arena, dentro de um dos maiores eventos de negócios da região firma o município, também, como centro de beleza, moda e estética”, afirma o empresário.

Já para Meire Godoy, empresária e Digital Influencer “a Amb é um evento que só tem a agregar para a Feira e para Serra Talhada, pois o mercado de moda e beleza é um dos que mais cresce no país, mesmo no cenário econômico atual. além do que, Pernambuco respira moda, temos grandes confecções e um polo têxtil (Toritama, Santa Cruz e Caruaru), que produz para o Brasil inteiro, para grandes marcas. Acho que realmente chegou o momento de levar para o interior eventos como esses e sei que esse é o ponta pé inicial para um movimento que pode crescer e gerar muitos frutos positivos para a cidade”.

Helen Alves, nutricionista de renome na região, e que também atua como Digital Influencer e Vitrinista de várias empresas de moda na cidade, está cheia de expectativas para o evento. “Será lindo, acho incrível a valorização que as empresas de moda estão dando para os influencers da cidade. E trazendo um pouco para minha área, já que é um evento de moda e beleza, falar sobre como a alimentação saudável e um estilo de vida saudável influência positivamente na beleza em geral é extremamente gratificante e estou com as melhores expectativas possíveis”.

E se vamos falar de beleza, uma das maiores e melhores maquiadoras de Serra Talhada, Naianne Diniz, não poderia ficar de fora dessa grande noite, recebendo o convite da organizadora e belíssima Miss Tallita Martins. “Primeiramente fiquei muito feliz, recebi o convite através de Tallita, e pra mim será uma grande honra participar do evento, fico muito feliz em fazer parte do time escolhido para falar sobre beleza em Serra Talhada. Há 11 anos moro na cidade, e vi o mercado crescer e a maquiagem ser aceita aos pouquinhos pela mulher nordestina. Me sinto muito feliz em meio a tantas boas profissionais que existem hoje”.

Arena Moda e Beleza

O Espaço Moda e Beleza da 20 Exposerra, é um espaço inovador, voltado para empresas dos segmentos voltados para essa área e vai contar com: expositores de vestiário masculino, feminino e infantil; profissionais da beleza; profissionais da estética e joias.

O evento acontece entre os dias 11 e 13 de julho, no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, em Serra Talhada, a partir das 19h, seguindo até as 23h. O cantor sertanejo Felipe Ferraz, a banda de forró Capim com Mel e a dupla que arrasta multidões por onde passa, Luíza e Maurílio, são as atrações que vão marcar a noite de despedida, no dia 13.

Uma grande estrutura de palco, som e luz está sendo preparada para a festa de encerramento da Exposerra 2019, que promete reunir um grande público. Nos próximos dias serão divulgados os locais de vendas e os preços de acesso aos shows, que este ano tem a produção do empresário Leo Pinheiro.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário

  • Parabéns pela matéria … sua colocações são perfeitas.
    Te admiro demais
    E realmente este evento será um marco na nossa cidades .