Moda

Cabelos frizados são mais nova tendência

Qualquer pessoa pode recriar o look, basta ter algumas ferramentas necessárias, como a chapinha específica para criar o frizz perfeito. Quem tem cabelo liso pode ir direto depois de seco. Já as cacheadas devem escovar antes para ter melhor definição.

Vá prendendo pequenas partes das mechas da raiz até a ponta, segure alguns segundos e solte. Se achar demais, faça apenas em algumas áreas do cabelo – fica moderno e menos evidente. Também recomendo fazer um coque baixo, soltar alguns fios e frisá-los, acho muito chique. Bons produtos de preparação e finalização, como antitérmicos e sprays de fixação, são aliados.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário