Moda

T-shirts: As queridinhas do momento

A cada estação que chega, as T-Shirts ganham mais força e se tornaram as queridinhas das mais estilosas. É o combo perfeito: conforto e estilo! Não é porque a peça escolhida é uma camiseta que o visual será básico ou sem graça. Com muita criatividade, looks incríveis podem surgir com o uso da peça. Confira as formas mais estilosas de arrasar nessa produção:

Invista nos acessórios

Não é porque você escolheu uma peça confortável que o look precisa ser básico, não é mesmo? Combine sua camiseta com acessórios poderosos. Um max brinco, um colar poderoso, bonés, chapéus ou óculos. Que tal?

O básico dos básicos

Quer dupla mais básica e ao mesmo tempo mais charmosa que calça jeans e t-shirt? Neste caso você pode e deve investir nos acessórios, salto para tirar o look do lugar comum, terceiras peças para garantir estilo e colorido.

Cabelos frizados são mais nova tendência

Como usar a calça flare: 5 dicas para acertar o look

Saiba quais as tendências de moda Outono/Inverno 2019

Office look com personalidade

Quem disse que não dá para ter estilo no trabalho? Combine a t-shirt com calças com corte social, oxfords e blazer. É estiloso, básico, bonito e confortável e, de quebra, respeita o dress code de quase todas as empresas.

Para todas

Quer mais um motivo para amar essa peça? As t-shirts são peças que atendem a todos os estilos e tipos de corpo. Camisetas ficam em mulheres altas, magras, baixas, gordas, sem precisar de muito esforço.

E aí? Você também gosta do estilo? Então comenta como você gosta de usar a peça!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário