Acontece Moda

Bruna Melo: Digital Influencer é uma das participantes do Talk Show da Amb

Ela é autêntica na personalidade, ímpar no jeito de ser e uma verdadeira leoa no quesito maternidade. Estamos falando a Digital Influencer Bruna Melo, de 27 anos, que tem feito diferença na vida dos seus mais de 20 mil seguidores.

A jovem é mãe de duas meninas lindas, suas Marias, e foi por causa delas que sua história de influenciadora digital começou a ganhar mais espaço e visibilidade. Bruna, que tinha um diagnóstico de que não poderia ter filhos, engravidou de gêmeas e dividiu com seus seguidores todas as suas angústias e conquistas com a gestação.

“Sempre gostei muito de moda, mas meu pai não aceitava eu sair de casa para estudar qualquer coisa que não fosse para ser doutora, comecei a faculdade de fisioterapia, mas não cheguei a concluir por questões pessoais. Quando morei em Campina Grande, na Paraíba, eu tinha uma loja de roupas e foi lá que comecei a fazer vitrine dos meus próprios produtos, comecei a ter visibilidade, o número de seguidores foi aumentando, mas foi na gestação das gêmeas que cresceu rapidamente. Muitas mães se identificaram com minha gravidez de risco, e vibravam comigo a cada terça-feira, mais uma semana de vida das minhas filhas”, conta Bruna.

CDL promove coquetel para lançamento da Amb e presta homenagem a Meire Godoy

Arena Moda e Beleza: Talk Show conta com profissionais de peso. Veja!

ST sediará maior evento de moda e beleza do Sertão

Tendo todos os assuntos relacionados a moda como paixão, a influencer investiu em vários cursos na área da beleza e estética, como: depilação corporal, designer de sobrancelhas, massoterapia, estética facial e podologia, chegando a montar um estúdio de estética em Triunfo-PE, quando resolveu realizar o sonho de seu pai e foi trabalhar com a família na indústria Brejeira, em Santa Cruz da Baixa Verde-PE.

“Era o sonho do meu pai e resolvi desmontar o estúdio, me dedicando a área comercial da Brejeira, onde atuo como gerente comercial. Desde pequena a área comercial me fascina e tenho me esforçado para realizar sempre o melhor na empresa, assim como em tudo que faço”, ressalta a jovem que completa falando sobre sua relação com Deus. “Quando me dedico em algum trabalho, seja na indústria, como vitrinista ou mesmo em casa com minhas filhas e marido, dou sempre o melhor de mim e mostro isso para meus seguidores. Mostro a minha verdade. Divido meus problemas e compartilho minhas alegrias. Vejo isso como uma missão de vida, ajudando pessoas a passarem por problemas de uma forma mais segura e confiante. Deus tem aberto tantas portas pra mim, que o propósito Dele é muito maior do que eu posso imaginar. É meu testemunho de vida, com minhas filhas, meu esposo, e é isso que me faz feliz. Não é só vestir um look pra uma loja, é saber que estou ajudando aquela loja a vender seus produtos e crescer”.

Bruna Melo é uma das participantes do Talk Show, que será promovido pela Arena da Moda e Beleza – Amb, durante a 20ª Exposerra e apresentado pela jornalista Rochany Rocha, no dia 12 de julho, com o tema Beleza Feminina, onde a jovem vai falar sobre sua paixão pelo mundo da moda e suas influências.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário