Moda

Moda Primavera Verão 2019 / 2020

Semana passada vimos vários elementos que serão moda no verão 2019 / 2020. Dentre eles cores, estampas e tecidos que estarão nas ruas nos dias mais quentes do ano. Agora eu convido você para falarmos especificamente das peças que vão fazer sucesso na próxima estação:

Primavera/verão – Saia e vestido com botão na frente

Se tem uma peça que, sem dúvida, vamos ver muito durante os meses primaveris e de verão são as saias e vestidos de botão na frente.

Saia de botão na frente

A saia vem em diversas versões: das mais curtas às mídis e longas. Os materiais também variam bastante, indo dos mais leves como o linho, até ao jeans mais pesado. Uma coisa é certa: tem saia de botão na frente pra todo gosto e tipo de corpo.

Vestidos com botão na frente

Também os vestidos com botão na frente aparecem em diversos modelos. Além de variar no comprimento, esses dresses mudam em forma e detalhes.

Tendências Primavera/Verão

Primavera/Verão – Blusa ciganinha e decote ombro a ombro

Outra aposta que é certeira para a moda verão 2019/2020 são as blusas ciganinhas e os decotes que vão de ombro a ombro. O clássico modelo usado pela personagem Babalu, nos anos 1970, reaparece com alguns mudancinhas, mas, com a essência de sempre: babados e muito ombro de fora.

Seguindo a tendência, os decotes ombro a ombro aparecem não só nos modelos de blusas, mas, também em vestidos e macacões da estação.

Combinadinhos: conjuntos, vestidos e macacões “fake”

Uma forte tendência para os looks de verão são as peças combinadas, tanto em cores, quanto em modelagens e estampas. Assim, os conjuntos combinadinhos de saias e blusas, além de calças e tops são a cara da primavera-verão 2019/2020:

Pra facilitar nossas vidas, uma alternativa que também é tendência são os vestidos e macacões que vem inteiriços, mas, com recortes e amarrações que dão a sensação de que eles são 2 peças diferentes.

Tendências Primavera Verão 2019 / 2020

Babado

O detalhe romântico aparece tanto em produções florais, típicas da primavera, quanto em peças mais fresh e com cara de praia. Além disso, as ondulações e volumes vêm em decotes ombro a ombro e blusas ciganinhas – que vimos agora a pouco. E, ainda, serão muito usadas em saias e vestidos – peças fortes para as estações.

Amarração em laço

Outro detalhe que vai fazer a cabeça e o guarda-roupa femininos nos meses mais quentes é a amarração. Desse modo, os laços feitos com duas pontas em tops, calças, saias e vestidos é o toque final de estilo e charme para os looks de verão.

Primavera/Verão – Acessórios com Palha

Se tem um item que é sucesso garantido para a moda primavera verão 2019/2020 é a palha. O modelo aparece tanto em bolsas, quanto em chapéus e calçados. O material tem o frescor e a leveza perfeitos para compor looks estilosos e de personalidade para as estações.

Agora, é hora de misturar tudo isso que vimos até aqui. Passamos pelas cores, estampas, tecidos, peças e os detalhes das roupas. E você, já viu essas peças pelas ruas? Está pensando ou já adotou alguns desses modelos? Então, conta pra gente suas experiências com a moda verão 2019/2020 ?

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário