Accessories Moda

Sapatos: Tendências Primavera/Verão 2020

Quem ama sapatos como eu, já deve estar se perguntando: O que teremos de novidades para a Primavera/Verão 2019-2020. E baseada no que foi apresentado por diversas marcas de calçados no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), uma das maiores feiras de calçados, que aconteceu em Gramado – RS, voltada para lojistas, ou seja, o que está sendo apresentado lá, só chega em suas mãos depois de alguns meses, mas nós vamos mostrar pra você o que já já chegará nas melhores lojas de calçados do Brasil.

Tons claros

Como já se era de esperar, as candy colors estarão com tudo nas próximas estações, saíndo das unhas e invadindo seu closet por completo, desde roupas, sapatos e acessórios. Peguei esse modelo da Dumond, que foi apresentado na feira e vem com essa pegada bem praiana, como esse “azul mar”, uma cor que traz leveza, feminilidade e um toque sutil de cor ao visual.

Dumond / Divulgação
Dumond / Divulgação

Néon

Uma tendência que veio com bastante força, ainda no último verão, ganha ainda mais destaque no próximo e o Neon, que a Via Marte, sabiamente misturou duas trends num produto só:  a cor e a estampa de animal print nesse modelo clássico de sandália, com tiras finas, agradando a “gregos e troianos”.

Via Marte / Divulgação
Via Marte / Divulgação

Color bloking

Para os que preferem algo mais confortável, mas com intensidade, vão adorar as opções da Capodarte, como essa sapatilha nos tons rosa e vermelho (bem o meu estilo, não é? Rsrsrs), dois tons que surgem para deixar os produtos ainda mais estilosos e com um ar moderno, com uma característica de color blocking,  a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção.

Capodarte / Divulgação
Capodarte / Divulgação

Couro

O couro também vem forte nessa estação. Aqui temos uma opção apresentada pela Verofatto, que traz o couro com estampa de trançado, exclusivo da marca e usado em diversas peças da nova coleção. Um charme, não é?

Verofatto / Divulgação
Verofatto / Divulgação

Handmade

O handmade tem uma importância imensa na moda autoral. A tendência valoriza o artesanato, com uso de materiais como corda, ráfia e cortiça, principalmente nos saltos. A Bottero traz a proposta neste modelo, com cores que lembram um tie-dye. Um ótima opção para que não abre mão de um salto confortável e com personalidade.

Bottero / Divulgação
Bottero / Divulgação

Comfy

Sob a direção do estilista Alexandre Herchcovitch, a Azaleia aposta no conforto, cuja ideia é tornar o guarda-roupa ainda mais democrático e confortável, em looks versáteis. As papetes se encaixam perfeitamente neste categoria. A estampa de listras (com o par preto & branco então) é democrática e um must have.

Azaleia / Divulgação
Azaleia / Divulgação

E aí? Gostou da nossa seleção? Agora conta aqui pra gente, qual desses faz mais seu estilo?

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário