Accessories Moda

Tendências em bolsas para primavera/verão 2020

Já falamos sobre o que vai ser tendências para as próximas estações, Primavera e Verão 2020, em roupas e calçados, agora vamos focar no acessório essencial para a vida de uma mulher: BOLSAS.

De acordo com as tendências apresentadas no Minas Trend, um evento onde as marcas apresentam suas coleções antecipadamente aos lojistas para que eles possam realizar suas compras e se atualizarem sobre as tendências, vamos mostrar 5 destaques, que prometem movimentar as próximas estações.

Primavera/Verão – Animal Print

É a tendência mais atuante dentro do que já estamos vivendo, veio muito forte no outono/inverno e vai continuar para a primavera/verão, em roupas, sapatos e nas belíssimas bolsas e chaveiros em formato de animais (sim! Os chaveiros são uma novidade para essas peças), além de estampas e bordados de animais.

Bolsas de Palha

Esses modelos já são paças cativas na estação, representando leveza e os bons aires que a própria estação remete. As bolsas de Palha foram a sensação do último verão, e se você investiu em acessórios desse material você irá usá-los muito na próxima temporada primavera/verão.

Bolsas com Franja

As franjas trazem um charme especial para o verão e irão continuar em alta. Elas estarão presentes em acessórios, como: brincos, bolsas e calçados.

Bolsas coloridas

Cores, cores e muitas cores. Das mais escuras e vibrantes às mais clarinhas, bem pastéis. Além disso, a variedade no tamanho dá mais liberdade para que você consiga adaptar as estações às suas necessidades.

Dentre as bolsas coloridas, chamo atenção para essas obras de arte da Schutz e Louis Vuitton disponíveis na Bio Subrinho.

 

Couro

Como não poderia falta, a boa e velha bolsa de couro vai continuar nas próximas estações, em especial, as de couro de pirarucu. E por falar em pirarucu, vale lembrar que aqui pertinho de Serra Talhada, em Petrolândia, temos uma grande produção de bolsas de peixe. Para os logistas, vale uma visitinha e investir em peças mais regionais, dando mais personalidade às nossas combinações, com a Associação Café com Arte. #FICAADICA.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário