Agenda

Reitor da UPE recebe título de Cidadão Serra-talhadense

Serra Talhada é polo educacional e muito desse título é mérito de vários profissionais da educação que abraçaram a cidade como local para viver difundindo a educação. Diante disso, a Câmara Municipal de Serra Talhada, vai realizar, na próxima quinta-feira (15/08), uma sessão solene de entrega do Título de Cidadão Serra-talhadense ao Reitor da Universidade de Pernambuco – UPE, Pedro Henrique de Barros Falcão.

O reitor é natural de São João-PE, biólogo formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE (1988), mestre em Ciências na área de Biologia Celular e Molecular pela Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ (1993), Rio de Janeiro. Doutor em Ensino, Filosofia e História das Ciências pela Universidade Federal da Bahia – UFBA.

Atualmente é professor adjunto com dedicação exclusiva da Fundação Universidade de Pernambuco – UPE, onde ministra a disciplina de Metodologia da Pesquisa nos cursos de Graduação e Pós-graduação. Tem experiência na área de divulgação científica, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ensino, aprendizagem, ciência e metodologia da pesquisa. É membro da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

É com muita honra que a Câmara de Vereadores entrega esse título, a este profissional excepcional que muito tem contribuído com a educação de Serra Talhada e toda a região do Pajeú. A sessão acontece no dia 15 de agosto, às 19h.

Com informações da ASCOM

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Open chat