Acontece Beleza

Serra Talhada ganha novo espaço para cuidar da beleza

Nesta quarta-feira (21/08), Serra Talhada ganha um espaço inovador de beleza. É que o Stúdio D’Marias vai inaugurar seu novo espaço, mais amplo, moderno, confortável e com muitas novidades para as mulheres da capital do xaxado.

Géssica Araújo, Hair Stylist, ganhadora do título Tesoura de Ouro do Brasil e sócia do Stúdio D’Marias, contou com exclusividade para o Blog Rochany Rocha, porque investir em um novo espaço. “Nós, mulheres, temos algumas horas de descanço e relaxamento quando vamos ao salão. Pensando nisso, nós focamos nesses momentos, em promover, além da alta estima, um local agradável e de relaxamento mesmo”.

Na área capilar, serão oferecidos: técnica de mechas personalizadas (ombres, balayage, mechas free hands, etc.); diagnóstico capilar, tratamentos clínicos, velaterapia; tratamento para reposição de melanina; cortes programados e master em penteados.

O cuidado com as unhas fica sob responsabilidade da Nail Designer Emanuela Nunes, também sócia do local, com serviços de manicure e pedicure, alongamento natural, unha de gel, spa dos pés, unha decorada, unha de acrílico e unha postiça. E as maquiagens sociais, para noivas, formandas, debutantes e os cursos de automaquiagem, ficam por conta de Bel Moura.

Mas não para por aí!!

A fisioterapeuta Thallyta Campos vai realizar limpeza de pele completa, esfoliação facial com aplicação de máscara, esfoliação e hidratação corporal, massagem relaxante, massagem modeladora, drenagem linfática, auriculopuntura e tratamentos capilares com alta frequencia.

O novo endereço do Stúdio D’Marias fica localizado na Avenida Afonso Magalhães, Nº 720, Alto da Conceição. A inauguração acontece nesta quarta-feira (21/08), às 19h. Mais informações pelo número 87 9 9607-4012.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário