Famosos Lifestyle

Ed Sheeran anuncia pausa na carreira após fim de turnê

Ed Sheeran marcou o fim de sua turnê mundial anunciando uma pausa na carreira. O cantor e compositor vai ficar fora dos palcos e dos estúdios para passar mais tempo com a esposa Cherry Seaborn. Desde março de 2017, Ed Sheeran, de 28 anos, se apresentou com a turnê ‘Divide’ para mais de nove milhões de fãs. No seu show final em Chantry Park, Ipswich, na segunda-feira, Ed Sheeran disse: “Como vocês podem ou não saber, eu estive na turnê Divide por mais de dois anos e este é o último dia da coisa toda”.

“Há algo muito agridoce sobre isso. Eu amo que vocês estão aqui e nós estamos terminando em Ipswich. Este é meu último show por provavelmente 18 meses. Nós tocamos em todo o mundo. Glastonbury, estádio de Wembley… Todos esses locais surpreendentes, América, Nova Zelândia, Austrália, Ásia, América do Sul, tem sido uma loucura. Me disseram antes de eu chegar que, agora, no final desta turnê, eu toquei para nove milhões de pessoas ao redor do mundo. É a maior turnê de todos os tempos. Tem sido um dia emocionante para muitas pessoas nos bastidores. É como se, de uma maneira estranha, você estivesse namorando uma pessoa com quem você está há anos. Parece estranho, mas tem sido uma longa turnê”, revelou o cantor, segundo relatos do portal NME.

“Por 893 dias, embora seja só eu aqui em cima, há toda uma equipe de turnê atrás de mim que desistiu de suas vidas e de suas famílias para virem na estrada. Eu só quero lhes dar o amor e respeito que eles merecem”, disse o cantor. “Isso é estranho, mas pode ser o meu último show de pedal na vida. O que eu descobri é que passei minha vida inteira como um artista de um homem só. Mas esse show é também de todos vocês”, disse.

O cantor terminou o discurso agradecendo aos fãs. “Eu quero agradecer a todos nessa turnê. Obrigado a todos que me deram uma chance. Esta é minha última música. Eu escrevi isso quando eu tinha 15 anos. Vejo vocês daqui a alguns anos. Obrigado”. A decisão de dar um passo para trás é impulsionada por seu desejo de começar uma família.

O tablóide The Sun revelou que, após ele e Cherry se casaram em segredo em dezembro, o casal agora planeja realizar uma cerimônia no final da turnê com uma série de amigos. No palco, ele falou sobre a esposa antes de cantar ‘Hearts Don’t Break Around Here’, que ele escreveu para ela. “Se você ler o jornal, saberá que me casei com uma garota de Suffolk recentemente. Eu escrevi esta música aqui. E o primeiro pedaço dessa música é sobre ela. A segunda parte é sobre Suffolk e meu amor por ambos”.

Em junho, Ed Sheeran disse em seu canal no YouTube: “Estou começando uma vida com Cherry. Eu não posso passar os próximos 20 anos na estrada. Crianças seria algo diferente. Eu não me importaria de me sacrificar por eles. Se alguém me disser que você não pode fazer turnê novamente pelos próximos dez anos se tiver filhos, tudo bem, porque é para isso que me casei. Eu já consegui mais do que eu pensava, então agora estou apenas tentando me divertir”.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário