Acontece

Pernambuco na Beauty Fair em São Paulo

De 7 a 10 de setembro acontece, em São Paulo, a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que há mais de 15 anos tem desenvolvido o mercado de beleza no Brasil, através de soluções customizadas para prover toda a indústria do setor, com foco em cabelo, estética, manicure, maquiagem e lojas de beleza.

Profissionais da beleza de Pernambuco marcando presença no Beauty Fair
Profissionais da beleza de Pernambuco marcando presença no Beauty Fair

Todo ano a feira recebe mais de 182 mil profissionais de olho no que há de mais moderno em produtos e serviços, assim como bons negócios, que só um evento deste tamanho e com um padrão internacional de infraestrutura tem a oferecer.

Estande do Sebrae na feira
Estande do Sebrae na feira

Pensando nisso, a Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica levou uma caravana com objetivo de que profissionais de Serra Talhada possam conhecer os melhores produtos e técnicas de beleza.

 

“São mais de 500 expositores e mais de 2 mil marcas que, juntos, movimentam U$ 200 milhões de dólares em negócios ao longo do evento. Com isso, trouxemos vários profissionais de Serra Talhada para vivenciar essa experiência e inovar, seja com produtos, seja com serviços”, conta Ana Paula Santos, analista do Sebrae.

Ainda de acordo com a analista, haverá uma visita técnica a um dos mais conceituados salões de beleza de São Paulo. “Além das palestras, cursos e exposições, vamos ter um momento importante em um grande salão da cidade para que nossos profissionais da beleza abram os olhos para novas formas de atuar dentro do seu segmento”.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário