Acontece

Conheça o Shopping Serra Talhada por dentro

Demorei um pouco para escrever sobre o empreendimento mais esperado da vida: o Shopping Serra Talhada, porque precisava conhecer o local, entender como vai funcionar tudo, e tive uma certeza: será um sucesso!

Em minha visita, comecei pelas salas de cinema e praça e alimentação, por onde mais me interessa (rsrsrs). Serão 3 amplas salas de cinema, com tudo que há de mais moderno no setor,  com equipamentos de última geração. Já a área de alimentação tem uma extensão enorme, abraçando a expectativa de público.

Local onde serão construídas as três salas de cinema no Shopping Serra Talhada.
Local onde serão construídas as três salas de cinema no Shopping Serra Talhada.

Porém, o que mais me impressionou foi a estrutura. O novo empreendimento traz tudo que existe de mais moderno no mundo no quesito segurança. Inovador, moderno e sustentável. Além de ser construído com sistemas elétricos compatíveis com quaisquer ampliação futura, não havendo prejuízos nem riscos.

Uma parte da praças de alimentação em frente ao cinema.
Uma parte da praças de alimentação em frente ao cinema.

Quem me acompanhou foi Murilo Duque, Diretor do Grupo João Duque e responsável pela obra. De acordo com ele, mais de 80% das lojas já foram comercializadas. “O Shopping Serra terá uma área bruta locável de mais de 9 mil metros quadrados e 71 lojas, sendo 3 âncoras, 3 megalojas 3 salas de cinema, um game station, uma academia, 13 operações na praça de alimentação e 46 lojas satélites”, conta Murilo Duque.

Melhor estrutura usada em países de primeiro mundo. Inovadora, moderna segura e sustentável.
Melhor estrutura usada em países de primeiro mundo. Inovadora, moderna segura e sustentável.

Ainda de acordo com o diretor do Grupo João Duque, “O momento que estamos vivendo em Serra Talhada é compatível com o estudo de mercado que fizemos lá atrás, quando decidimos lançar o empreendimento. E o que vemos hoje é um polo comercial consolidado. A chegada de novos investimentos ao município só vem a somar, uma vez que o mercado tem capacidade de absorver todos esses empreendimentos. Na medida em que a concorrência cresce, a tendência é o consumo também aumentar.”

Totalmente climatizado e com um amplo estacionamento, a previsão é que o Shopping Serra Talhada seja inaugurado no dia 29 de outubro. Infelizmente as salas de cinema não estarão prontas para inaugurarmos com um bom filme, companhia agradável e pipoca bem salgadinhas, mas vamos poder aproveitar bem todos os outros espaços.

Gostou da matéria? Deixa aqui seu comentário!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário