Proposta mais arrojada com Muscle tee
Moda

Muscle tee chegou com tudo!

Oi gente!

Hoje quero te convidar para batermos um papo sobre Muscle Tee. O que é isso? Espera que vou te explicar!

O nome pode parecer um pouco estranho, mas essa mistura de camiseta com regata, com certeza já foi vista por você nas lojas ou pelo menos por alguma blogueira que você segue, não é verdade?

Camisa de ombreiras
Camisa de malha regata com ombreiras

Muscle Tee é aquela sua velha amiga, mas criou um apelido novo para ficar mais descolada. Hahaha

Ela é super versátil e estilosa, podendo ser usadas tanto em looks descontraídos como também em produções nada casuais.

Look casual com Muscle Tee

Um dos pontos que mais chamam a atenção e que você explorar bem, é que este modelo deixa sempre as laterais do sutiã a mostra. Por isso, é um bom momento para você tirar aquele sutiã novíssimos da sua gaveta, como o strappy bra. Sempre muito estiloso.

Proposta mais arrojada com Muscle tee

Se você ainda tá achando que ela é muito basiquinha para entrar nas suas produções, te garanto que com alguns acessórios ou mesmo outras inspirações, você vai mudar de ideia rapidinho! 

Opções de cores disponíveis da Muscle Tee na Perfim da Moda, em Serra Talhada-PE.

Ah! Esses modelinhos lindos já chegaram na Perfil da Moda, aqui em Serra Talhada-PE. Acessa o Instagram @perfildamodaoficial e garanta a sua!

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário